Sete dias por semana sem medo da notícia!
Jogadores do Bangu, do Rio, são hospitalizados após incêndio em local de treinamento
Também houve queda de muro de estádio de clube gaúcho após temporal
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (12), segunda-feira, um incêndio atingiu a Comissão de Desportos da Aeronáutica, local de treino do Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os jogadores do clube estavam descansando no alojamento no momento do ocorrido.

Dois atletas foram encaminhados para o hospital para realização dos procedimentos necessários, e um deles – Diego Casco – foi liberado à noite.

De acordo com a assessoria do Bangu, os casos não possuem gravidade. Mattheus Rocha, de 18 anos, foi levado ao CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) por ter inalado uma quantidade maior de fumaça.

O incêndio durou, aproximadamente, dez minutos e logo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, os quais contaram com a ajuda de três soldados na Aeronáutica. Os atletas não foram acometidos por queimaduras, e foram hospitalizados apenas por conta da inalação da fumaça.

Em tempo

Ainda no dia de ontem, um dos muros do estádio Cristo Rei, do Aimoré, em São Leopoldo – no Rio Grande do Sul – foi destruído devido ao temporal que atingiu a região do Vale dos Sinos. Ninguém ficou ferido. Em 2016, durante o estadual, o mesmo problema ocorreu.

Em tempo

Também na segunda-feira, foi registrado um incêndio dentro da usina de Belo Monte, no Pará. Segundo os Bombeiros, o fogo começou no almoxarifado. As causas estão sendo investigadas. Não existem vítimas.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também