sete dias sem medo da notícia
Cadeia
Jogador de futebol é preso por manter a namorada em cárcere privado
Atleta cearense de 28 anos passou por clubes como Náutico e Ituano
(Foto: divulgação/SSPDS)
Por : Redação CN7
23/11/21 16:32

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) deu detalhes nesta terça-feira (23) sobre a prisão de um jogador de futebol cearense de 28 anos por manter a namorada em cárcere privado, em Fortaleza. O atleta, que não teve o nome revelado, atuou por clubes como Náutico-PE e Ituano-SP. Porém, atualmente, ele estava sem equipe. Segundo informações da delegada que investiga o caso, a mulher sofria agressões e era impedida de sair de casa.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que tem 24 anos, foi encontrada após a denúncia de uma amiga da vítima que afirmou que ela estava sendo agredida pelo suspeito e sendo mantida em cárcere privado. Diante das informações, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) se dirigiu ao local, onde encontrou outra pessoa que também morava lá. A mulher negou que a vítima estivesse na residência. Porém, os policiais insistiram e o suspeito acabou saindo do cômodo, onde estava com a jovem.

A vítima e o suspeito foram levados para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher. Em depoimento, a jovem afirmou que se relacionava com o atleta pelas redes sociais e chegou à Fortaleza, vindo da Bahia, no último dia 16 de novembro onde ficou hospedada na casa do suspeito. Ela afirmou, ainda, que após três dias de sua estadia, o homem passou a ficar violento e controlava com quem a vítima falava por meio do celular. Após os relatos, ela foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito que comprovaram as agressões.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar. A vítima, por sua vez, retornou para a cidade onde reside na Bahia.

LINKS PATROCINADOS