Jade Romero acompanha jovens do programa Primeiro Passo em visita ao Sine/IDT - Cn7 - Sem medo da notícia

Jade Romero acompanha jovens do programa Primeiro Passo em visita ao Sine/IDT

Jade destacou que o momento também simboliza o esforço do Estado na empregabilidade

Jade Romero acompanha jovens do programa Primeiro Passo em visita ao Sine/IDT

Jade Romero

01/05/2025 9:59

Publicidade

A vice-governadora e titular da Secretaria da Proteção Social (SPS), Jade Romero, acompanhou, nesta quinta-feira (1º), um grupo de jovens mulheres qualificadas pelo programa Primeiro Passo em visita a unidades do Sine/IDT. Jade destacou que o momento também simboliza o esforço do Estado em manter uma agenda contínua de políticas voltadas para a empregabilidade. "Celebramos um Estado que não para e tem conquistado um saldo positivo na geração de empregos", afirmou.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Em publicação nas redes sociais, Jade Romero destacou a importância da inserção profissional como caminho para a melhoria das condições de vida da população cearense. "Desejo que elas conquistem a tão sonhada vaga e que todos os cearenses tenham boas oportunidades de melhorar de vida por meio da inserção no mercado de trabalho", escreveu.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O programa "Primeiro Passo", promovido pela Secretaria da Proteção Social (SPS), tem como objetivo capacitar jovens em busca do primeiro emprego e promover a inclusão social e profissional. Ele atende jovens com idades entre 14 e 29 anos, oferecendo diferentes linhas de ação como "Jovem Bolsista", "Jovem Estagiário" e "Jovem Aprendiz".

Assista aos vídeos:

Vídeo: Jade Romero acompanha jovens do programa Primeiro Passo em visita ao Sine/IDT - Vídeo 1
Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS