Izolda Cela recebe apoio de deputados e candidatura à reeleição ao Governo avança - Cn7 - Sem medo da notícia

Izolda Cela recebe apoio de deputados e candidatura à reeleição ao Governo avança

O tema foi o mais debatido entre deputados da base aliada

Izolda Cela recebe apoio de deputados e candidatura à reeleição ao Governo avança

Governadora Izolda Cela cumprimenta o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão. (Foto: reprodução/Instagram)

22/04/2022 16:03

O apoio à reeleição da governadora Izolda Cela (PDT) avançou na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE). Durante o aniversário do presidente da Casa, Evandro Leitão (PDT), esse foi o tema mais debatido entre os deputados da base aliada que estavam presentes no evento.

Na festa, o presidente Evandro Leitão confessou, durante discurso de agradecimento, que a candidatura de Izolda Cela está se tornando irreversível. A governadora, por sinal, possui o apoio do ex-governador Camilo Santana (PT), assim como do deputado federal José Guimarães (PT) e de todo o PT estadual e nacional. Outros nomes que também apoiam a reeleição de Izolda Cela é o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) e o prefeito de Caucaia, Vitor Valim.

O apoio à Izolda Cela faz com que aumente a pressão contra os FG, que insistem em lançar o nome do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) ao Abolição.

O ex-governador Camilo Santana é um dos que apoiam a candidatura de Izolda Cela à reeleição ao Governo do Estado do Ceará.

Leia também:

Ciro confirma preferência por candidatura de Roberto Cláudio ao Abolição

Lula e Eunício discutem sucessão ao Governo do Ceará durante jantar

Izolda Cela reafirma estar pronta para disputar as eleições para o Governo do Ceará

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS