Izolda Cela anuncia Paulo Flor como pré-candidato a vice-prefeito de Sobral - CN7

Izolda Cela anuncia Paulo Flor como pré-candidato a vice-prefeito de Sobral

A aliança conta com o aval do senador Cid e do prefeito Ivo Gomes

Izolda Cela anuncia Paulo Flor como pré-candidato a vice-prefeito de Sobral

(Foto: reprodução/Instagram)

02/08/2024 20:13

A ex-governadora e pré-candidata a prefeita de Sobral, Izolda Cela (PSB), anunciou, nesta sexta-feira (2), o professor Paulo Flor, do PT, como pré-candidato a vice-prefeito de Sobral. A aliança conta com o aval do senador Cid Gomes (PSB) e do prefeito Ivo Gomes (PSB).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Aliados de primeira hora, o PT esteve conosco desde o início, e ajudou a construir o que Sobral é hoje, juntamente com os outros partidos que integraram esta aliança. Nascido na Rua do Meio, no Alto do Cristo, Paulo tem uma história digna de superação e de valorização das suas raízes. Uma vida reta, inteiramente dedicada ao serviço público em nossa cidade. Com ele, nossa aliança vai continuar firme, baseada na crença no trabalho sério e no amor pelo povo de Sobral", destacou Izolda.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A convenção do PSB que vai homologar a candidatura de Izolda Cela acontece nesta sexta-feira (2), na quadra do Colégio Luciano Feijão.

Confira publicação:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS