Izolda brilha na posse do presidente do TSE e tem que explicar por que não pôde concorrer à reeleição

Ciro Gomes vetou o nome dela e impôs o de Roberto Cláudio

Izolda Cela e Fátima Bezerra

Izolda Cela e Fátima Bezerra

17/08/2022 14:05

A governadora do Ceará, Izolda Cela, brilhou na posse do novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, em Brasília. A solenidade aconteceu ontem (17). Não foi apenas para uma pessoa que a gestora teve que explicar a confusão que está acontecendo em seu Estado, quando foi impedida pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT) de concorrer à reeleição. O FG preferiu impor o nome de Roberto Cláudio, o que causou um racha entre aliados e até mesmo na família Ferreira Gomes.

Izolda esteve com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, que é a favorita para continuar mais quatro anos à frente do cargo.

Em tempo

Ciro não consegue fazer a campanha decolar e ainda criou um grande racha no Ceará.

Veja post

= 0 && rect.left >= 0 && rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) && rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth) ); } function checkVideos() { videos.forEach(function(video) { if (isInViewport(video)) { if (video.getAttribute("preload") === "none") { video.setAttribute("preload", "metadata"); } } }); } window.addEventListener("scroll", checkVideos); window.addEventListener("resize", checkVideos); checkVideos(); });
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados