X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ivo usa redes sociais para atacar Bolsonaro, mas acerta na língua de Ciro
Prefeito de Sobral fez publicação contra armamento mirando no deputado federal, mas esqueceu que seu irmão ameaçou receber Sérgio Moro "na bala"
Ivo Gomes e seu irmão Ciro

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para atacar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), adversário de seu irmão Ciro Gomes na corrida pela presidência da República. O gestor publicou uma imagem com uma professora armada dando aula sobre armas de fogo para crianças também armadas e com a legenda: “Sonho de consumo da dupla Trump/Bolsonaro”.

No entanto o ataque saiu pela culatra devido à mania do próprio Ciro de falar demais. Ivo esqueceu que, em entrevista ao jornal GGN, Ciro afirmou que receberia “na bala” a “turma de Moro” caso o juiz federal mandasse prendê-lo. “Ele que mande me prender. Eu vou receber a turma dele na bala”.

Os internautas não perdoaram e caíram e lembraram Ivo dos costumes de coronel de seu irmão Ciro Gomes. “Os Gomes são contra o porte de armas a população , porém recebem a turma do Sérgio moro a bala?”.

Confira:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também