Ivo não aguenta jornalismo independente e manda derrubar prédio da Plus FM em Sobral
Uma prévia de como será o governo de Ciro Gomes caso chegue ao Planalto
Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT)
25/06/2018 12:20
Por vingança e numa prévia de como será o governo de Ciro Gomes caso chegue ao Planalto, o Diário Oficial de Sobral publicou a desapropriação do prédio onde funciona a sede da Plus FM em Sobral, no bairro do Alto do Cristo.
Num comportamento ditatorial, o prefeito Ivo Gomes adotou a medida sem nenhuma comunicação à emissora ou informou o valor que será pago pela sede com dois andares.
Em tempo
O desejo de vingança do prefeito Ivo contra o jornalismo independente da Plus FM foi tão expressivo, que a verba foi conseguida graças ao prestígio do presidente do Senado, Eunício Oliveira.
Com o dinheiro garantido, Ivo promete passar os tratores por cima de estúdios e transmissores não apenas da Plus FM mas também faz Paraíso FM, de propriedade da família do deputado Federal Moses Rodrigues.
Confira o Diário Oficial
= 0 &&
rect.left >= 0 &&
rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) &&
rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth)
);
}
function checkVideos() {
videos.forEach(function(video) {
if (isInViewport(video)) {
if (video.getAttribute("preload") === "none") {
video.setAttribute("preload", "metadata");
}
}
});
}
window.addEventListener("scroll", checkVideos);
window.addEventListener("resize", checkVideos);
checkVideos();
});
= 0 &&
rect.left >= 0 &&
rect.bottom <= (window.innerHeight || document.documentElement.clientHeight) &&
rect.right <= (window.innerWidth || document.documentElement.clientWidth)
);
}
function checkVideos() {
videos.forEach(function(video) {
if (isInViewport(video)) {
if (video.getAttribute("preload") === "none") {
video.setAttribute("preload", "metadata");
}
}
});
}
window.addEventListener("scroll", checkVideos);
window.addEventListener("resize", checkVideos);
checkVideos();
});
Publicidade