Ivo diz que dinheiro vai sair de contas públicas: “Não da minha conta pessoal”
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Ivo diz que dinheiro vai sair de contas públicas: “Não da minha conta pessoal”

Ivo Gomes chamou Capitão Wagner de "marginal" e "organizador de motins"

Ivo Gomes

10/03/2021 18:54

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), voltou a atacar o deputado federal Capitão Wagner (PROS) nesta quarta-feira (10) ao responder sobre a devolução de R$ 4 milhões e 333 mil ao Ministério da Saúde relativo aos leitos de UTI "fantasmas". O gestor também acusou o bispo de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, que comanda a Santa Casa de articular a estratégia para prejudicar o município.

Ivo Gomes chamou Capitão Wagner de "marginal" e "organizador de motins". Ele também afirma que há "falcatruas" sendo cometidas na Santa Casa de Sobral sob o comando do bispo José Vasconcelos. "Eles não querem largar o osso da cobrança de serviços ao povo de Sobral", disse. O gestor disse que não possui nada a ver com a possível devolução do dinheiro. Porém, cogitou a possibilidade da restituição. "É um dinheiro que iria sair dos cofres públicos. Do dinheiro das contas públicas. Não da minha conta pessoal", afirmou.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, disse ainda que o dinheiro vai fazer falta aos cofres públicos do município, que enfrenta a pandemia da Covid-19. "Comunico que só o farei, caso isso aconteça, com ordem judicial", afirmou.

Assista a entrevista completa de Ivo Gomes:

Veja as postagens do prefeito de Sobral, Ivo Gomes:

LINKS PATROCINADOS