Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ivo derrubará Cristo Redentor feito por Dom José para se vingar do bispo de Sobral
Além da imagem, o prefeito vai demolir prédio da Plus FM, de propriedade de Donizete Arruda

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), conhecido por ser agnóstico, irá derrubar o Cristo Redentor feito há 78 anos por Dom José Tupinambá da Frota. Essa foi a forma que o FG encontrou de se vingar do atual bispo do município, Dom Vasconcelos, que denunciou a falta de pagamento da Prefeitura à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Com isso, Ivo quer destruir dois símbolos do maior benfeitor sobralense: a Santa Casa e o Cristo Redentor.

Além do atentado à Igreja Católica, Ivo irá retirar 200 famílias que moram no Alto do Cristo. Essas pessoas vão ser desapropriadas de suas casas e receber terreno para construir novas moradias num dos bairros mais perigosos do município, o Nova Caiçara. O recado foi dado no programa de Izaías Nicolau na Rádio Tupinambá.

Ouça a fala de Ivo

Rancor

Ivo também irá destruir dois prédios em que se encontram as rádios Plus FM, do jornalista Donizete Arruda, e Paraíso FM, do professor Oscar Rodrigues. Donizete é conhecido por mostrar as falcatruas da família Ferreira Gomes em todas as esferas de poder: municipal, estadual e federal.

Abertamente, Ivo quer calar quem ousa desafiá-lo. Alguém precisa dizer para ele que as coisas não são tão fáceis assim.

Veja o depoimento de Ivo

Entenda

O prefeito de Sobral é agnóstico, não é ateu. Saiba qual  é a diferença agora. Ateus não acreditam em um deus e negam sua existência, enquanto agnósticos afirmam que ele (ou eles) pode ou não existir, mas nós não somos capazes de saber com certeza.

Confira fotos do Alto do Cristo

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também