Intervenção é o fim da democracia
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Intervenção é o fim da democracia

15/09/2020 6:03

Questionado por seus filiados e dirigentes municipais nos últimos anos, a direção nacional do PT deu uma demonstração de que as tensões internas tem razão de ser. O caso Juazeiro do Norte é a verdade atual sobre a democracia petista. Simplesmente, ela não existe mais. O PT virou apenas mais um partido a ser usado como moeda de troca e servir aos interesses de seus caciques.

 No domingo (13), durante a convenção da legenda, os convencionais decidiram pela manutenção da decisão do “encontro de tática eleitoral”, que tirou posição pela candidatura própria.

A decisão implodiu o acordo proposto pelo governador Camilo Santana, para que o partido indicasse o vice-prefeito de Arnon Bezerra. Mas, uma resolução da direção nacional atropelou a convenção municipal, mantendo a vontade de Camilo e dos FGs, de compor com Arnon, indicando o advogado da Aceni, Gabriel Santana.

O nome de Gabriel Santana foi imposto e, segundo a determinação, os dissidentes estão ameaçados de serem expulsos. O ex-prefeito Manoel Santana continua dando as cartas, sob a liderança do deputado José Guimarães.

LINKS PATROCINADOS