Integrantes de facção criminosa são presos no aeroporto de Fortaleza após desembarque

Criminosos buscavam refúgio no Ceará após ameaça de morte no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/PCCE

Foto: Divulgação/PCCE

25/02/2025 10:58

Quatro homens apontados por envolvimento com o crime organizado, foram presos na madrugada desta terça-feira (25), durante o desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Marins, em Fortaleza, de voo proveniente do Rio de Janeiro. Os suspeitos são investigados por crimes no bairro Pirambu.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As prisões são resultado do trabalho integrado entre equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)e dos Departamentos de Inteligência (DIP) e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que culminou na captura de quatro homens suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por crimes de tráfico de drogas e assassinatos.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Jardel Almeida de Mesquita, Gessival Moreira de Lima, Francisco Airton Vieira Araújo e Francisco da Silva Prudêncio foram presos em cumprimento a mandados judiciais por homicídio e integrar organização criminosa. Os quatro homens seriam dissidentes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e por não concordar com as regras da organização tiveram as mortes decretadas pela cúpula do CV no Rio de Janeiro, razão pela qual voltaram para o Ceará.

Confira a ordem para a morte dos quatro envolvidos:

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS