Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Instituto Centec oferece cursos para indústria de games

As aulas estão programadas para começar no dia 15 de janeiro

Video games online competition. Team of young professional cybersport gamers wearing headphones participating in eSport tournament, sitting in a row in internet cafe. Mixed race girl smiling at camera. (Foto: banco de imagens)

10/01/24 13:46

O Instituto Centec anuncia a oferta de dois cursos destinados aos entusiastas da indústria de games e jogos. Com duração de 20 horas cada, os cursos visam proporcionar aos participantes uma imersão nos fundamentos essenciais para o desenvolvimento de jogos digitais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O curso de “Tecnologias de Jogos para a Inovação” irá destacar a importância da inovação por meio dos games, demonstrando como eles podem ser ferramentas valiosas para aprimorar atividades e alcançar metas em projetos diversos. Enquanto o curso de “Criação de Personagem para Games” irá concentrar-se no processo criativo de desenvolvimento de personagens para os jogos atuais.

As aulas serão ministradas pelo especialista em games, Daniel Gulart que ressalta a necessidade de sensibilização para a indústria de jogos no Ceará e expressa seu desejo de ampliar sua presença em todo o estado. Ele destaca o papel central do Centec como articulador nesse projeto, afirmando que é “adequado, justo e honesto” que a instituição assuma essa posição.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os interessados podem se inscrever nos cursos por meio do site do Centec Academy: ead.centec.org.br. As aulas estão programadas para começar no dia 15 de janeiro.

LINKS PATROCINADOS