Inscrições para concurso público do Iplanfor têm início nesta sexta-feira

Certame tem 60 vagas, com salário inicial de R$ 6,9 mil

Side view close up of students in row taking notes during lecture in college classroom, copy space. (Foto: banco de imagens)

09/02/24 16:02

As inscrições para o concurso público do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor) tiveram início nesta sexta-feira (9) e seguem até o dia 11 de março deste ano. O certame tem 60 vagas, com salário inicial de R$ 6,9 mil. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (8).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As vagas são para o cargo de analista de Planejamento e Inovação Urbana, e contempla áreas como Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Ciências da Computação, de Dados e Sociais; Direito; Contabilidade; Serviço Social; Economia, Estatística; Administração; Psicologia; Gestão de Políticas Públicas, entre outras.

Das 60 vagas disponíveis, 12 serão destinadas a pessoas que se autoidentificam como negras – pretas ou pardas – e 3 para pessoas com deficiência.

“Vamos ofertar 60 vagas para fortalecer o trabalho do nosso Instituto de Planejamento, que cumpre o papel de ajudar a pensar a cidade que tanto sonhamos e de traçar o melhor caminho para essa Fortaleza mais justa, inclusiva e com muitas oportunidades”, destacou o prefeito Sarto.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os aprovados terão Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), conforme consta na Lei Complementar Municipal nº 0361, de julho de 2023.

LINKS PATROCINADOS