Sete dias por semana sem medo da notícia!
Inquérito vai apurar morte de menino que caiu do apartamento no 11º andar
O corpo da criança será liberado nesta terça pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce)
O corpo do menino foi encaminhado à Pefoce após a perícia no local

O corpo do menino Enzo Gabriel Loiola Prado, 2 anos, será liberado para sepultamento na manhã desta terça-feira  (26) pela equipe de legistas da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).  O garoto teve morte trágica ao cair da janela do apartamento onde morava, no 11º andar de um condomínio de luxo na Praia do Futuro, na Zona Leste de Fortaleza. Já a Policia Civil vai instaurar inquérito para apurar o fato.

O  caso ocorreu na tarde desta segunda-feira  (25), por volta de 13 horas. Segundo apurou a Polícia, no apartamento estavam o garoto, sua mãe, além de outras duas crianças, uma de apenas um ano de vida e a menina mais velha, de 11 anos. No momento em que Enzo caiu do prédio, a mãe estava na cozinha preparando um lanche para os filhos.

Sem proteção

O apartamento não possui tela de proteção nas janelas, o que acabou resultando na morte trágica do garoto. Em choque, a mãe não conseguiu conversar com os policiais militares que foram os primeiros a chegar no local da tragédia. A filha de 11 anos disse que teve que conter a mãe, pois esta queria pular para salvar o filho, em um gesto de desespero.

Com base nos relatos da mãe e de moradores  e funcionários do condomínio, além do laudo de perícia no local, o inquérito policial  será concluído e enviado à Justiça.  O caso deve ser apurado pelo 9º DP (Vicente Pinzón)/Dunas).

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também