Influenciador é acusado de ter amordaçado e obrigado mãe ver filha sendo estuprada - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Influenciador é acusado de ter amordaçado e obrigado mãe ver filha sendo estuprada

Caso teria acontecido no dia 18 de fevereiro no bairro Montese, em Fortaleza

Foto: Acervo Pessoal

27/02/2024 11:26

O influenciador digital preso, nesta segunda-feira (26), acusado de cometer uma série de estupros, teria amordaçado e obrigado a mãe de uma das vítimas a presenciar o crime contra a própria filha. Esse caso teria acontecido no dia 18 de fevereiro no bairro Montese, em Fortaleza, segundo a investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE). Os detalhes do trabalho policial foram divulgados nesta segunda-feira (26), na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O delegado-titular do 5º Distrito Policial, Valdir Passos, detalhou o caso. Segundo ele, a vítima foi obrigada a visualizar o estupro da filha. “O caso que nos chamou atenção, logo no primeiro deles, que foi exatamente o mãe e filha. A mãe estava no período menstrual e ele, mesmo assim, a obrigou amarrada, amordaçada a participar ou, pelo menos, visualizar o estupro da própria filha“, apontou o delegado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Foram, pelo menos, sete vítimas entre 15 e 40 anos. Nos bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca, em Fortaleza, Cumbuco, em Caucaia, e em Tauá, no interior do Ceará. As investigações conjuntas foram do 5° Distrito Policial (DP), com apoio de equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e dos Departamentos de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) e de Polícia Judiciaria da Capital.

O influenciador digital foi preso, autuado em flagrante pelos crimes de estupro, roubo e extorsão. Agora, o homem está à disposição da Justiça. As investigações seguem e a Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas procurem a delegacia mais próxima para relatar o fato.

LINKS PATROCINADOS