Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Influenciador digital é preso suspeito de estupro em mansão na Praia do Pacheco

A vítima foi uma mulher de 40 anos, natural da Paraíba

(Foto: reprodução/vídeo)

10/02/24 10:17

Um influenciador digital de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em uma mansão localizada na Praia do Pacheco, em Caucaia. O influenciador é suspeito de ter cometido um crime de estupro contra uma mulher, de 40 anos, natural da Paraíba, que estava no local a convite do suspeito. A captura do suspeito foi realizada por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelo crime. A vítima, por sua vez, foi levada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passou por exames periciais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Leia a nota completa:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã dessa sexta-feira (9), um homem, de 31 anos, suspeito de estupro contra uma mulher, de 40 anos, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Após ser acionada para a ocorrência, a equipe policial capturou o indivíduo em uma imóvel no bairro Pacheco. Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passou por exames periciais.

LINKS PATROCINADOS