Sete dias por semana sem medo da notícia!
Inec abre seleção para prestador de serviços socioambientais em Fortaleza
Período da realização dos trabalho é de dez meses, com início no próximo mês de março
Ouça a matéria

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) está com seleção aberta para contratação de prestador de serviços socioambientais para atuar no município de Fortaleza (bairros Serrinha e Itaperi).

O profissional selecionado atuará na elaboração do planejamento e na execução, em conjunto com a comunidade, do Plano de Desenvolvimento Local Sustentável (PDLS) de acordo com as diretrizes estabelecidas nos programas socioambientais do Inec.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro.

Mais detalhes da vaga e inscrições através do link: http://bit.ly/trabalhenoinec.

Poderão concorrer profissionais maiores de 18 anos que tenham ensino médio completo e experiência em organizações da sociedade civil ou em atividades comunitárias e/ou socioambientais e/ou de arte e cultura. O período da prestação de serviços é de dez meses, com início em março e encerramento em dezembro deste ano.

O prestador será contratado como microempreendedor individual. O valor total do contrato é de R$ 15 mil a serem pagos em dez parcelas mensais. Será disponibilizado também o valor mensal de R$ 250 para cobrir custos com deslocamento no território de atuação.

Publicidade
Mais Lidas