sete dias sem medo da notícia
Independentes não querem conflitos
Por : Redação CN7
04/11/21 9:18

O grupo liderado pelo empresário Yury do Paredão e sua irmã, a vereadora Yanny Brena, se reuniu com o prefeito Glêdson Bezerra, na última quinta (28). Não pediram apoio, mas ouviram do prefeito de Juazeiro que não haverá sua interferência nas eleições da Câmara Municipal. Glêdson vai deixar sua base à vontade.

Os Independentes garantem não ter a intenção de fazer oposição ao Governo Glêdson e alegaram que a articulação é apenas contra o atual presidente Darlan Lobo. As reclamações são de falta de espaços, comando com mão de ferro e humilhações . Esse grupo liderado por Yanny Brena alega estar disposto a tudo para tirar Darlan do poder.

E faz uma ameaça: caso haja demora na tramitação do projeto que antecipa a eleição da Mesa Diretora, avisa que vai convocar uma sessão extraordinária para deliberar sobre o assunto.

O ambiente dentro da Câmara é de muita tensão. Yanny é a primeira secretária e pode presidir a sessão na ausência do presidente e do vice. Ela conta com o respaldo de 14 dos 21 vereadores, ou seja, dois terços da Casa. Presidente Darlan está vendo seu poder realmente desmoronar

LINKS PATROCINADOS