Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de colchões em Eusébio - Cn7 - Sem medo da notícia

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de colchões em Eusébio

Fogo começou 1h da manhã e consumiu praticamente tudo

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de colchões em Eusébio

Foto: Reprodução/WhatsApp

27/02/2025 7:45

Uma fábrica de colchões localizada na Avenida Vinte e Três de Junho, no Bairro Jabuti, na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta quinta-feira (27). Os primeiros focos do incêndio foram percebidos por volta de 1h. O empreendimento armazena material de fácil combustão e fogo se alastrou rapidamente afetando um galpão por inteiro, consumindo praticamente tudo que havia no local. A fábrica não opera no período noturno e havia apenas um funcionário que faz a segurança da empresa. Ele foi surpreendido pelo avanço repentino do incêndio e teve tempo apenas de sair do prédio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Além do fogo e da densa nuvem de fumaça, pequenas explosões acordaram os moradores no entorno das instalações. Apesar da gravidade do incêndio e da complexidade para o combate às chamas, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (CBMCE) foi acionado e rapidamente iniciou as operações para debelar o fogo. Cinco viaturas de combate a incêndios estão sendo utilizadas para controlar o avanço das chamas. Além dos Bombeiros, equipes da Guarda Civil Municipal de Eusébio (GCM), foram mobilizadas para auxiliar no bloqueio do trânsito nas vias ao entorno da fábrica, facilitando o acesso das equipes de emergência.

Funcionários da fábrica também foram mobilizados ainda na madrugada para retirar veículos estacionados no pátio e minimizar os prejuízos causados pelo incêndio. O cenário é de destruição e também de incertezas; os mais de 120 funcionários não sabem quando voltarão ao trabalho.

Siga o canal do CN7 no Telegram

As autoridades ainda não sabem o que provocou o surgimento do fogo; uma perícia técnica deverá ser realizada após a eliminação dos focos de incêndio, por meio do trabalho de rescaldo. O laudo deve ficar pronto em, no máximo, 30 dias.

Veja imagens captadas ainda na madrugada:

Vídeo: Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de colchões em Eusébio - Vídeo 1
Vídeo: Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de colchões em Eusébio - Vídeo 2
Vídeo: Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de colchões em Eusébio - Vídeo 3

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS