Incêndio atinge prédio da Assembleia Legislativa do Ceará - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Incêndio atinge prédio da Assembleia Legislativa do Ceará

No momento do incêndio, não havia sessão plenária

(Foto: reprodução/vídeo)

20/06/2024 14:29

Um incêndio foi registrado no prédio da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), no início da tarde desta quinta-feira (20), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O fogo atingiu o Plenário 13 de Maio. As chamas foram controladas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). Algumas pessoas foram atendidas em decorrência da inalação da fumaça, porém não foram registradas vítimas fatais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações do deputado estadual Felipe Mota (União Brasil), com exclusividade ao portal CN7, houve correria de servidores e parlamentares que estavam no local. O prédio foi evacuado de imediato. No momento, as equipes da CBMCE trabalham na fase de rescaldo, que é um processo minucioso de resfriamento do ambiente.

Ainda não se sabe onde começou o incêndio. As equipes especializadas seguem trabalhando no prédio principal da Alece para apurar as proporções dos danos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Devido à visita do presidente Lula, não havia sessão plenária na Alece.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal CN7 (@oficialcn7)

Leia nota da Alece:

"A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) informa que o incêndio que atingiu o Plenário 13 de Maio na manhã desta quinta-feira (20) foi controlado e não houve vítimas fatais. Algumas pessoas foram atendidas em decorrência da inalação da fumaça e estão sendo acompanhadas pela Casa.

A Assembleia Legislativa foi evacuada de imediato a partir do trabalho ágil de toda a Companhia de Bombeiros da Alece, que foi reforçada por sete viaturas de combate a incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros. No momento, o trabalho está na fase de rescaldo, um processo minucioso de resfriamento do ambiente.

As equipes especializadas seguem trabalhando no prédio principal da Alece para apurar as proporções dos danos.

A Alece segue em atividades remotas e em breve passará mais informações para a sociedade cearense."

LINKS PATROCINADOS