Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Incêndio atinge estabelecimento comercial e causa danos materiais em Iguatu

Transformador da Enel teria causado o incêndio

Foto: reprodução

27/03/24 9:39

Um incêndio de grandes proporções atingiu um estabelecimento comercial em Iguatu, no centro-sul do Ceará. As causas do sinistro estão sendo investigadas. Não há feridos, até o momento. Vídeos publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (27) mostram agentes do Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) debelando o fogo. O comércio fica localizado na rua Eduardo Lavôr. Segundo testemunhas, um transformador da Enel, a empresa de distribuição de energia elétrica teria causado o incêndio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O portal CN7 entrou em contato com o CBMCE e com a Enel para mais detalhes. O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 1.000 litros de água foram utilizados para debelar o fogo.

Veja nota da Enel:

“A Enel Distribuição Ceará informa que as fortes chuvas, raios e ventos que atingem o estado do Ceará impactaram o fornecimento de energia de alguns clientes hoje (27). A empresa reforçou as equipes em campo e segue trabalhando para restabelecer o serviço a todos. As regiões Metropolitana e Leste do estado são as mais afetadas no momento. No caso mencionado, um condutor partido causou a falha na rede elétrica durante as chuvas. A companhia informa também que técnicos estão no local recuperando a estrutura.”

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Veja o vídeo:

Vídeos enviados ao CN7.

LINKS PATROCINADOS