Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Iguatu é uma das cidades alvos da operação Primma Migratio da PF

Cúpula da facção criminosa teria migrado parte da equipe para atuar no Ceará

24/04/24 9:33

A operação Primma Migratio da Polícia Federal foi deflagrada na cidade de Iguatu, no centro-sul do Ceará. O objetivo é desarticular o núcleo gerencial e logístico de uma organização criminosa de origem paulista com atuação no estado cearense.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Após 02 anos de investigação, foram coletadas evidências de que cúpula da facção migrou parte de sua estrutura gerencial de São Paulo visando implantar no Ceará suas rentáveis atividades clandestinas, como tráfico de drogas e armas, exploração de jogos de azar, entre os quais o “Jogo do Bicho”, além da lavagem de dinheiro dessa organização criminosa.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

LINKS PATROCINADOS