Idoso morre atropelado por carro de luxo; motorista ainda não se apresentou - CN7

Idoso morre atropelado por carro de luxo; motorista ainda não se apresentou

Raimundo, de 67 anos, estava a caminho do trabalho

Idoso morre atropelado por carro de luxo; motorista ainda não se apresentou

(Foto: reprodução/PCCE)

02/08/2025 9:22

Um idoso de 67 anos, identificado como Raimundo Gomes Pluma, morreu após ser atropelado por uma caminhonete de luxo em alta velocidade no bairro Cais do Porto, em Fortaleza. O acidente aconteceu na última segunda-feira (28), quando Raimundo estava a caminho do trabalho.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Testemunhas disseram à polícia que o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu horas depois.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo, uma Hilux, saiu da pista e invadiu uma área de passagem de pedestres conhecida como “piçarra”, atingindo o idoso. A investigação trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas a morte ocorre por negligência ou imprudência.

O motorista suspeito, que ainda não teve o nome divulgado por conta da investigação, levou o carro para casa logo após o atropelamento. O veículo, com sinais de colisão, já foi levado para uma oficina, segundo apurou a reportagem.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Mesmo intimado, o condutor não compareceu à delegacia para depor e enviou apenas seus advogados. O caso está sendo investigado pela Delegacia do 9º Distrito Policial, que continua reunindo informações e testemunhos para esclarecer o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS