Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Idoso de 63 anos é morto durante assalto a ônibus em Fortaleza

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar suspeitas do crime

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

15/01/24 18:16

Um idoso de 63 anos foi morto a facadas durante um assalto a ônibus na noite desse domingo (14). O coletivo transitava pelo bairro de Fátima, em Fortaleza. Duas mulheres, suspeitas de envolvimento no crime, foram presas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta segunda-feira (15).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, o ônibus transitava pelo bairro de Fátima, quando duas mulheres, uma de 20 e outra de 30 anos, entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, a vítima foi lesionada com uma faca. O idoso não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e coletaram informações no local do crime. 

Com as informações apuradas, uma composição de policiais militares localizou as duas mulheres apontadas como autoras do crime. Com elas, os policiais apreenderam uma mochila com várias peças de roupa, inclusive, com algumas manchas de sangue em uma das vestimentas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante da situação, as duas suspeitas foram conduzidas para o 2º Distrito Policial (2º DP). Na unidade, elas foram autuadas em flagrante pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Após os procedimentos, a dupla foi entregue à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar outros crimes em que as mulheres possam ter envolvimento.

LINKS PATROCINADOS