Hospital Regional do Cariri mantém nível máximo em certificação da ONA

Avaliação ocorreu durante os dias 28 e 29 de novembro

(Foto: reprodução)

30/11/23 13:30

O Hospital Regional do Cariri (HRC), localizado em Juazeiro do Norte, manteve o nível máximo de certificação emitida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A unidade de saúde foi destaque na categoria “Acreditado com Excelência”, que avalia padrões de segurança, qualidade e gestão integrada, além de considerar a cultura organizacional. A avaliação ocorreu durante os dias 28 e 29 de novembro.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Durante a avaliação, foram analisados diversos setores do HRC e ouviram pacientes, gestores e colaboradores que atuam na assistência. Por meio dos relatos e evidências reunidas – documentos, protocolos e treinamentos – comprovaram a qualidade exigidas pela ONA.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O diretor-geral do HRC, Giovanni Sampaio, afirmou que o trabalho dos colaboradores foi essencial para a conquista. “Esse é o resultado do esforço de todos os profissionais da nossa unidade. Por isso, gostaria de dedicar essa certificação a todos que compõem o HRC, são eles que se esforçam diariamente para que o atendimento seja realizado da melhor forma possível”, destacou.

LINKS PATROCINADOS