sete dias sem medo da notícia
Receptação
Homens são presos pela PRF com talões de cheque fraudulentos
Os suspeitos foram presos por crime de receptação
(Foto: divulgação/PRF)
Por : Redação CN7
09/07/21 18:08

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (9), em Itaitinga, com cheques e comprovantes de depósitos em nomes de terceiros. Os cheques seriam utilizados para obter vantagens de forma fraudulenta.

A ação aconteceu no quilômetro 19 da BR-116, quando uma equipe da PRF abordou um veículo Jeep Renegade, com três ocupantes. Os agentes, então, começaram a recolher informações com os três homens sobre o motivo da viagem. A diferença de versões e o nervosismo levaram os policiais a fazer uma minuciosa revista no veículo. Escondidos sob o forro do teto do carro, os policiais rodoviários federais encontraram vários talões de cheque em nome de terceiros, bem como comprovantes de depósito.

O homens foram questionados pelos agentes sobre a procedência dos cheques e comprovantes em nome de terceiros e eles revelaram que tinham adquirido o material em outro estado e utilizariam os cheques sem procedência e sem fundos nos comércios de Fortaleza. Diante disso, os três indivíduos foram presos por crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.

LINKS PATROCINADOS