Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homens roubam bar e saem atirando para cima em Aracati

Suspeito, com passagem por homicídio, foi autuado por tentativa de latrocínio

Foto: reprodução

02/07/2024 8:40

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio, em que duas pessoas foram lesionadas e tiveram seus pertences levados. O fato ocorreu durante a noite desse domingo (30), na zona rural de Aracati. Foram apreendidos três arma de fogo usadas no crime.

Durante patrulhamento de rotina, equipes da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando de Policiamento do Interior Sul (1º CIPM/4ºCPRM) receberam informações de uma tentativa de latrocínio em um estabelecimento comercial. Prontamente, deslocaram-se ao endereço e colheram informações das características dos suspeitos, bem como possível rota de fuga.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Inicialmente, diligenciaram em uma estrada carroçável da região, possível rota de fuga. Nela, conseguiram interceptar um carro roubado na ação. Dois suspeitos desceram do veículo com armas de fogo em punho e efetuaram disparos contra a equipe. Houve confronto e os dois conseguiram fugir pela mata, e, mesmo após buscas, não foram localizados. Nenhum policial foi ferido, então prosseguiram a busca no veículo, onde foi localizado um revólver calibre.38 e munições.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda na mesma estrada, momentos após, outro veículo foi abordado. Nesse, um indivíduo de 34 anos conduzia o carro. Durante busca no veículo foi encontrado outro revólver calibre.38 municiado. O suspeito afirmou ter participado da tentativa de latrocínio e que o carro que dirigia também era roubado. Preso em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati para instauração do inquérito policial. Antes da conclusão dos procedimentos, novas informações levaram outras equipes da PMCE a localizar uma bolsa. Dentro, os militares recuperaram uma pistola calibre.380 e munições, e o restante dos bens roubados.

O suspeito, que tem passagem por homicídio, dessa vez foi autuado por tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e roubo, e segue à disposição da justiça.

LINKS PATROCINADOS