Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem escapa de tribunal do crime após vizinhos acionarem a PM no Eusébio

A vítima foi encontrada na rua São José e sobreviveu após a PM chegar rápido

Foto: Polícia Militar do Ceará

28/01/24 8:31

Um homem teve suas mãos parcialmente decepadas com golpes de foice no município do Eusébio, na tarde da última sexta-feira (26). O brutal ataque ocorreu por volta das 16 horas, a PM foi acionada por moradores que ouviram gritos vindos do matagal. A vítima foi encontrada na rua São José e atribuiu sua sobrevivência à chegada rápida da equipe policial. Ele foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Segundo os agentes, o homem havia sido levado para um matagal por um indivíduo adulto e um adolescente, que desferiram golpes de foice, parcialmente decepando suas mãos. Os suspeitos tentaram fugir, mas, após uma busca intensiva, os policiais conseguiram localizá-los. O indivíduo maior de idade foi identificado como Antônio Klebson Candeia Duarte, 21 anos, e em sua posse, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12.

Durante a audiência de custódia realizada neste sábado, dia 27, Antônio Klebson admitiu ser membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), junto com o adolescente envolvido. A prisão preventiva de Antônio Klebson foi decretada, enquanto o adolescente teve sua internação provisória determinada.

LINKS PATROCINADOS