sete dias sem medo da notícia
Não adiantou
Homem suspeito de tráfico tenta fugir de abordagem policial e acaba sendo capturado
A ação aconteceu no bairro Granja Portugal, em Fortaleza
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
09/10/21 11:00

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (9), um homem suspeito de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos um revólver de calibre 38, cinco munições, 13 trouxinhas de maconha e R$ 209,00 em espécie. A ação aconteceu no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

Policiais militares lotados no 17º Batalhão foram acionados para uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Taubaté, no bairro Granja Portugal. Porém, durante o caminho, ao se aproximar pela rua Boa Esperança, os agentes avistaram um homem que correu após a presença da composição.

No momento do acompanhamento tático, os policiais militares perceberam que o suspeito estava armado. Enquanto tentava fugir da abordagem, o homem pulou o muro de uma casa, mas sofreu uma queda. Em seguida, o suspeito foi capturado pela equipe policial e submetido a uma busca pessoal, durante a qual os ilícitos foram apreendidos.

O homem, identificado como Adriano Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi preso e apresentado no 32º Distrito Policial, onde foi autuado novamente por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O suspeito possui passagens na polícia por crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

LINKS PATROCINADOS