Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem suspeito de ser um dos organizadores de ataque no Morro Santiago é preso

Policiais encontraram uma quantidade considerável de droga e uma balança de precisão

15/01/24 11:37

No último sábado (13), foi efetuada a prisão de um chefe de facção suspeito de ser um dos organizadores da tentativa de chacina que resultou em dois mortos e 15 baleados na comunidade do Morro no Santiago, na Barra do Ceará, em Fortaleza.

O homem, de 21 anos e cuja identidade não foi revelada, foi detido na comunidade do Pacheco em uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, Polícia Militar (PMCE) e Polícia Civil (PCCE). Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantidade considerável de droga e uma balança de precisão com o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

Esta é a segunda prisão relacionada ao ataque ao Morro do Santiago. Em 9 de janeiro, Cristiano de Lima Nunes, de 27 anos, conhecido como “Menino Rei”, apontado como chefe de um grupo criminoso atuante na região do crime, foi capturado pela polícia. Ele possui antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.

LINKS PATROCINADOS