sete dias sem medo da notícia
Violência
Homem suspeito de participar da morte de Policial Civil é preso em Caucaia
Ele não reagiu à ofensiva policial
Imagens “Operação Públio Vatínio”deflagrada em 18 de novembro
Por : Redação CN7
10/01/22 14:28

Um dos suspeitos de participar do homicídio de um escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foi preso, em flagrante, neste domingo (9). Michael da Costa de Queiroz, de 18 anos, foi capturado na mesma região onde ocorreu o crime.

Michael também é conhecido por “Maikin”. Ele não reagiu à ofensiva policial, foi capturado em sua residência e conduzido à sede do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e se encontra à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE continua em diligências a fim de prender os outros envolvidos que já foram identificados.

O crime

Policiais militares que participaram da ocorrência contaram que o escrivão Edson Silva Macedo, de 41 anos foi ao seu imóvel na Rua Canaã, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) após receber informações que um grupo de suspeitos estava na casa desabitada. Ele trocou tiros com os criminosos e foi atingido.

Segundo o comandante da área de policiamento do município, o corpo da vítima foi encontrado na sala, e os disparos atingiram a nuca do policial. Os agentes que atenderam a ocorrência acreditam que a vítima entrou na casa, e os suspeitos vieram pelos fundos da residência, atirando nele. Após o crime, os executores fugiram e estão sendo procurados.

LINKS PATROCINADOS