Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem suspeito de furtar carro em Caucaia é preso em flagrante com auxílio do Nuvid

As investigações seguem a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia

Foto: reprodução

05/02/24 12:43

Um homem suspeito de furto de um veículo foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (4), em ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A prisão foi realizada no bairro Cais do Porto, em Fortaleza, após o furto, praticado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os policiais militares diligenciaram a partir de informações recebidas de operadores do Nuvid/Ciops/SSPDS de que um automóvel com registro de furto em Caucaia estaria transitando por uma via do bairro Cais do Porto, em Fortaleza. A partir disso, a equipe que realizava o patrulhamento da região se deslocou e realizou buscas pelo veículo. Durante as diligências, os policiais militares localizaram um Fiat Siena de cor bege, e deram voz de parada ao motorista, que foi identificado como Antonio Elisandro de Sousa Teixeira, de 41 anos, com antecedentes por crime de trânsito. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O homem foi encaminhado para o 2º Distrito Policial (2º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos. No local, o suspeito foi autuado em flagrante por furto de veículo. As investigações seguem a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da PCCE, que realiza diligências visando elucidar o caso.

LINKS PATROCINADOS