sete dias sem medo da notícia
Mesmo crime
Homem que se passa por jogador de futebol aplica novo golpe em restaurante no Aracati
O novo crime aconteceu no dia seguinte ao golpe aplicado em Fortaleza
Por : Redação CN7
30/11/21 19:45

Um dia após aplicar um golpe no valor de R$ 4.363,13 em um bar localizado no bairro Varjota, em Fortaleza, o homem de 28 anos voltou a cometer o mesmo crime nesta segunda-feira (29), mas, desta vez, na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati. O suspeito entrou em um restaurante, consumiu e na hora de pagar a conta afirmou que não possuía dinheiro.

Contudo, desta vez, o desfecho foi um pouco diferente. Segundo informações do G1, após aplicar o golpe, o homem foi agredido por moradores e funcionários do bar antes de ser encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Aracati. Por lá, ele foi ouvido e novamente liberado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o motivo da liberação é que o crime possui “menor potencial ofensivo”.

O valor do golpe não foi revelado. A ocorrência vai ser apurada pela Delegacia Regional de Aracati. O representante do estabelecimento compareceu à delegacia e representou criminalmente contra o suspeito. O homem assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) antes de ser liberado. Assim como no caso de Fortaleza, ele será investigado pelo novo crime.

Confira a foto do suspeito:

(Foto: Arquivo pessoal/G1)

Leia mais: Homem se passa por jogador de futebol e dá calote em bar de Fortaleza

LINKS PATROCINADOS