Homem que assaltou loja em Senador Pompeu é conduzido à Delegacia e não fica preso
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem que assaltou loja em Senador Pompeu é conduzido à Delegacia e não fica preso

Delegado não viu elementos para prisão em flagrante

(Foto: reprodução/PC-CE)

08/12/2023 8:17

Um dos criminosos que protagonizou cenas de terror durante um assalto a uma loja de móveis, em Senador Pompeu, no interior do estado, foi conduzido na última quarta-feira (6) para uma delegacia plantonista, em Fortaleza. Um dia após o crime o homem de 23 anos confessou o assalto e estava ainda com um celular fruto da ação criminosa. Porém, o delegado responsável pelo procedimento afirmou não ter elementos para a prisão em flagrante.

"Em razão do lapso temporal entre a data da ocorrência em que o indivíduo é suspeito, e a data da captura, a autoridade policial decidiu pela não lavratura do auto de prisão em flagrante delito, por entender que o conduzido não se encontrava mais em estado flagrancial, conforme o que estabelece o artigo 302, do Código de Processo Penal", disse a Polícia Civil.

Ainda conforme a Polícia, um inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Senador Pompeu, local do crime. O assalto aconteceu nas primeiras horas da última terça-feira (5), quando criminosos armados invadiram o estabelecimento comercial e foram surpreendidos por policiais de folga. A dupla de assaltantes acabou fugindo do local com três reféns. O veículo foi abandonado na saída da cidade, e os reféns liberados.

LINKS PATROCINADOS