Homem preso pela PM é suspeito de participação na morte de dono do site Pirambu News - CN7

Homem preso pela PM é suspeito de participação na morte de dono do site Pirambu News

Ele foi localizado em um imóvel no bairro Pirambu, em Fortaleza

Homem preso pela PM é suspeito de participação na morte de dono do site Pirambu News

Gigi era o dono do site Pirambu News. (Foto: reprodução)

12/02/2022 12:37

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um homem, identificado como Thiago de Sousa Barros, de 20 anos, que foi preso no bairro Pirambu, nessa sexta-feira (11), é suspeito de ter participação na morte de Givanildo Oliveira, dono do site Pirambu News.

O blogueiro Givanildo Oliveira, também conhecido como "Gigi", foi assassinado no último dia 7 de fevereiro após noticiar a prisão de um suspeito de homicídio, também no Pirambu. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. O portal Pirambu News possuía mais de 73,6 mil seguidores nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Homem preso pela PM é suspeito de participação na morte de dono do site Pirambu News - Vídeo 1

Thiago foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Ele foi encontrado em um imóvel no bairro Pirambu e, na casa, foram encontradas 43 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro estrangeiro. Thiago estava acompanhado pela companheira, Gerlandia Sabino Vieira, de 20 anos. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Porém, não há indícios da participação dela no crime que matou o jornalista.

Publicidade
Publicidade

LINKS PATROCINADOS