Homem morre após ser esfaqueado durante vaquejada em Quixeramobim

Vítima chegou a ser socorrida para uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

08/06/2026 10:15

O campeão de vaquejada de Quixeramobim, Francisco Eudazio Lira Soares, foi assassinado após ser atingido por golpes de faca na noite deste domingo (7), em um parque de vaquejada no município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. O vaqueiro, conhecido popularmente como Dadá Guedes, foi ferido na região da virilha durante uma briga no local do evento.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O suspeito fugiu logo após o ataque em uma motocicleta e ainda não foi localizado. Dadá foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas, devido à gravidade dos ferimentos e à intensa perda de sangue, não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, que iniciou as investigações e realiza diligências para localizar o autor do crime e esclarecer sua motivação.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS