Homem invade restaurante atirando e deixa dois mortos em São Paulo
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem invade restaurante atirando e deixa dois mortos em São Paulo

Suspeito estava foragido após "saidinha"

13/10/2022 10:47

Um atirador abriu fogo contra clientes e fez reféns em um restaurante japonês, no Litoral Paulista, na noite desta quarta-feira (12).

O caso aconteceu em Paria Grande-SP e segundo divulgou o jornalista Luis Bacci, o homem que chegou atirando aletoriamente nas pessoas do local, estaria nas ruas após receber benefício de uma "saidinha" em março e é considerado foragido desde então.

Entre as vítimas fatais estariam um tri-campeão de Jiu-Jtsu que comemorava o dia das crianças com o filho e um senhor de 67 anos, que chegou a ser socorrido para um hospital da região em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (13). Outras três pessoas foram mantidas reféns em outro estabelecimento da cidade, na noite desta quarta.

Segundo o que foi apurado por policiais no local, o atirador de 35 anos identificado como Maurício Alves causou uma confusão no restaurante e prometeu vingança. Minutos depois, voltou armado efetuando vários disparos. Agora ele deve responder por duplo homicídio, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

LINKS PATROCINADOS