Homem invade residência e mata jovem que dormia ao lado de filho de cinco meses em Boa Viagem
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem invade residência e mata jovem que dormia ao lado de filho de cinco meses em Boa Viagem

A suspeita é de que o autor do crime tenha entrado na casa pela porta de trás

16/09/2022 10:32

Uma jovem de 26 anos, identificada como Maria Angélica de Lima Vieira, foi morta na madrugada desta sexta-feira (16) em Boa Viagem, Sertão Central. Segundo populares, a vítima estava recebendo ameaças do namorado, conhecido como João Paulo Capa Preta.

De acordo com o relatório policial, a suspeita é de que o autor do crime tenha entrado na residência pela porta de trás, invadindo o quarto onde Angélica dormia com o filho, de 5 meses, que não foi atingido pelos disparos.

Ainda segundo a Polícia, a Perícia Forense foi acionada e o corpo foi levado para o IML de Canindé. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realiza diligências para descobrir a autoria e motivação do crime.

Atualização

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou uma nota sobre a ocorrência. Leia na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 25 anos, registrada na madrugada desta sexta-feira (16), na cidade de Boa Viagem - Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. Conforme as primeiras informações, a vítima foi lesionada com disparos de arma de fogo, no bairro Várzea do Campo. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atenderam a ocorrência. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Boa Viagem, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime.

A SSPDS ressalta que as ações de enfrentamento à criminalidade realizadas pelas Forças de Segurança do Ceará vêm resultando na redução de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), neste ano. Somente na primeira quinzena de setembro, a retração foi de 26,6%."

LINKS PATROCINADOS