Sete dias por semana sem medo da notícia!
Homem invade Fórum, ameaça Juiz e funcionários em Icó
Ouça a matéria

Um jovem de 25 anos aparentemente com transtornos mentais, invadiu a unidade do Fórum de Icó, localizado na avenida Josefa Nogueira Monteiro, nesta sexta-feira (13), por volta das 11:30 e ameaçou o juízes e funcionários do Fórum.

De acordo com o juiz e diretor do fórum Ramon Aranha da Cruz, o jovem já teria ido mais cedo ao local antes do início do expediente, batendo violentamente na porta de acesso, em seguida foi embora, retornando horas depois já em expediente, o jovem entrou na secretaria que também dá acesso aos gabinetes dos juízes e começou a falar sobre justiça e afirmando que a ordem era: “Bala no juiz”. O sair do local bateu a porta violentamente.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas no local instantes depois conseguiu localizar o infrator e diante das indagações confirmou “que quer fazer justiça”. Diante do exposto foi lhe dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de policia Civil de Icó, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Henrique Gurgel, onde foi feito um TCO por ameaça, sendo que o jovem se comprometeu a se apresentar em juízo e em seguida liberado.

O juiz e diretor do Fórum, afirmou que são necessárias medidas de fortalecimento da segurança no local.

Com informações Portal Icó News

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também