Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é preso suspeito de tentar invadir residência de ex-companheira

Suspeito foi capturado no momento em que tentava invadir a casa da ex-companheira

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

22/09/23 13:58

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (22), um homem de 39 anos suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência, na cidade de Cariús. O suspeito foi capturado no momento em que tentava invadir a casa da ex-companheira.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Durante patrulhamento, na madrugada desta sexta-feira, uma composição de policiais militares recebeu uma denúncia informando que um homem estaria tentando invadir a casa da sua ex-companheira. De imediato, os militares empreenderam diligências e se deslocaram ao local indicado, onde visualizaram o suspeito na entrada da residência.

O suspeito possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, associação criminosa, tráfico ilícito de drogas, associação para ao tráfico e violência doméstica e familiar contra a mulher.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O alvo, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

LINKS PATROCINADOS