sete dias sem medo da notícia
Capturado
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente que conheceu pela internet
O crime aconteceu à caminho de uma casa de praia, no Porto das Dunas
(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Por : Redação CN7
23/09/21 17:56

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu um homem de 35 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, na praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima conheceu o suspeito pela internet e foi convidada para uma casa de praia, onde o crime aconteceu. A atrocidade foi realizada nesta terça-feira (21).

Segundo relato da amiga da vítima, o suspeito conheceu a adolescente por meio das redes sociais, e, após conversas, a menor de idade foi convidada pelo suspeito para ir a uma casa de praia com outras duas amigas. No deslocamento para o local combinado, o suspeito, que levava a vítima na garupa de uma motocicleta, desviou a rota e parou em um matagal onde se consumou o crime de estupro. O homem chegou a ameaçar a adolescente de morte caso ela contasse sobre a relação sexual forçada e, então, seguiram o caminho.

Chegando a casa de praia, a vítima chamou a amiga para ir até uma mercearia com o intuito de buscar auxílio policial. As duas meninas, em estado de desespero e chorando, aproximaram-se de uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e informaram aos agentes sobre o crime. Os agentes de segurança foram até a casa de praia, na rua Estrela do Mar, onde encontraram o suspeito e obtiveram mais informações sobre o caso. Em seguida, a equipe levou a adolescente, uma testemunha e o suspeito para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas foram orientados a busca a Delegacia de Aquiraz, onde foram entregue os exames de corpo de delito e o suspeito foi preso pelo crime de estupro.

LINKS PATROCINADOS