Homem é preso suspeito de atropelar e matar jovem após discussão em Juazeiro do Norte

O atropelamento aconteceu após uma discussão

(Foto: reprodução/vídeo)

(Foto: reprodução/vídeo)

23/05/2026 20:27

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu Romário Raoni Pereira Agostinho, suspeito de atropelar e matar o jovem Airton Ferreira Rocha Neto na madrugada deste sábado (23), no bairro Lagoa Seca. O crime ocorreu na saída do restaurante Budega Cariri. O caso foi registrado por câmeras de segurança.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo as investigações, o atropelamento aconteceu após uma discussão motivada pelo limite de velocidade de veículos na saída do estabelecimento. O suspeito teria entrado em seu automóvel e avançado contra as pessoas que estavam no local.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A polícia esclareceu que a vítima, Airton Ferreira, não tinha qualquer envolvimento na briga. Ele foi atingido e morreu no local antes de receber socorro.

Assista ao vídeo do atropelamento:

Vídeo: Homem é preso suspeito de atropelar e matar jovem após discussão em Juazeiro do Norte - Vídeo 1

Assista ao vídeo da prisão:

Vídeo: Homem é preso suspeito de atropelar e matar jovem após discussão em Juazeiro do Norte - Vídeo 2
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS