Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é preso pela Polícia Militar com armas e 10 kg de drogas na Praia de Iracema

A captura ocorreu na Praia de Iracema, em Fortaleza

(Foto: reprodução/PMCE)

10/06/24 18:09

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse domingo (9), com um revólver .38 e cerca de 10kg de maconha prensada. A captura ocorreu na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Durante patrulhamento, uma composição do Batalhão de Polícia Turística (BPTur) da PMCE avistou um indivíduo saindo de um veículo com uma sacola em atitude suspeita. Os policiais emitiram o sinal sonoro da viatura e deram voz de parada ao suspeito, que empreendeu fuga e efetuou disparos contra a composição policial. A agressão foi revidada pelos policiais militares, que detiveram o indivíduo e apreenderam um revólver .38 e cerca de 10kg de maconha prensada.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após a captura, o suspeito foi conduzido até uma unidade hospitalar, onde permaneceu sob escolta policial, e o material ilícito apresentado no 34º Distrito Policial (DP). O suspeito possui passagem por crime contra a administração pública e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele segue à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS