Homem é preso no bairro Jacarecanga empurrando moto roubada

Registro do crime ocorreu no bairro Vila Manoel Sátiro

(Foto: reprodução/vídeo)

05/12/23 18:08

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada desta terça-feira (5), um homem de 42 anos suspeito de receptação, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. A captura ocorreu com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele foi autuado em flagrante em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocado à disposição da Justiça.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, o suspeito foi filmado por câmeras do Nuvid empurrando uma motocicleta com queixa de roubo. O registro do crime ocorreu naquela mesma noite, no bairro Vila Manoel Sátiro.

O indivíduo foi identificado como Fabrício de Oliveira Garcia, com passagens de roubo, furto, violação de domicílio e como usuário de drogas. Conforme informações repassadas aos policiais militares, a motocicleta não estava funcionando em razão do bloqueador de ignição e seria entregue a um terceiro.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram conduzidos pela composição até uma unidade da PC-CE. Fabrício foi autuado pelo crime de receptação e colocado à disposição da Justiça. O veículo já foi restituído à vítima do furto e o 3º Distrito Policial segue em diligências.

LINKS PATROCINADOS