sete dias sem medo da notícia
Prisão
Homem é preso em Fortaleza após roubar e manter vítima em cárcere privado
Acusado havia sido contratado para realizar serviços de gesso na casa da vítima
Por : Redação CN7
19/10/21 10:49

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta segunda-feira (18) um homem acusado de roubar e manter em cárcere privado uma mulher de 57 anos no bairro Mondubim em Fortaleza. Everardo Bento da Silva, 23, e outro homem não identificado haviam sido contratados para realizarem serviço de gesso em um dos cômodos da residência. Após a conclusão da obra, eles passaram a cobrar outro valor, o que não foi aceito.

Na madrugada do domingo (17), Everardo e o comparsa invadiram a casa da vítima, onde a agrediram. Durante a ação criminosa, o suspeito autuado ameaçou a mulher com um objeto perfurocortante e tentou que ela fizesse algumas transferências bancárias, além de subtrair um celular e uma televisão do local. Após os delitos, os suspeitos deixaram a vítima trancada em um quarto.

Logo após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais civis diligenciaram e localizaram Everardo no bairro Aracapé. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma branca e por restringir a liberdade da vítima, além de ser autuado ainda pelo crime de dano. O homem já possuía passagens por roubo de veículo.

A Polícia Civil segue com os trabalhos para tentar localizar o comparsa, que já foi identificado.

LINKS PATROCINADOS