Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Homem é preso em flagrante com 17 kg de maconha no Montese

O homem foi capturado em uma via pública

(Foto: reprodução/PC-CE)

09/07/2024 18:14

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta terça-feira (9), com cerca de 17 quilos de maconha. O homem foi capturado em uma via pública no bairro Montese, em Fortaleza.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os agentes receberam a informação de que um homem estaria transportando drogas para Fortaleza em um ônibus intermunicipal. Os policiais civis do 16º Distrito Policial (16º DP) iniciaram os levantamentos e localizaram o suspeito em uma rodoviária na capital cearense. Os agentes, então, o seguiram até uma via pública no bairro Montese, onde ele foi abordado pelos policiais. 

Durante a vistoria, os agentes localizaram os 17 quilos de maconha escondidos em uma mala. A droga estava dividida em tabletes enrolados com fita adesiva. Dentro da mala, a droga ainda estava envolta de sabão em pó, o que seria uma possível tentativa de disfarçar o odor. Os policiais civis ainda apreenderam dois aparelhos celulares que serão utilizados para subsidiar novas investigações.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após a captura, o suspeito foi conduzido para o 16º Distrito Policial (16º DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foi colocado à disposição do Poder Judiciário. Os trabalhos investigativos seguirão em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

LINKS PATROCINADOS