Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é preso duas vezes na mesma semana por furtar peças de bicicleta

As duas capturas foram realizadas no bairro Carlito Pamplona

(Foto: reprodução/PMCE)

03/05/24 19:12

Um homem de 35 anos foi preso duas vezes na mesma semana, suspeito de furtar peças de bicicletas compartilhadas. A primeira captura foi realizada na última quarta-feira (1º) e a segunda nesta sexta-feira (3). As duas capturas foram realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Carlito Pamplona.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As duas ocorrências contaram com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nesta sexta, operadores do Nuvid visualizaram um homem em conduta suspeita em uma estação de bicicleta compartilhada e acionaram a composição da Polícia Militar mais próxima. Os policiais militares abordaram o homem e o encontraram com uma mochila com peças das bicicletas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ele foi conduzido ao 34º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por furto. Na unidade, foi constatado que o suspeito responde por três crimes de roubo, tráfico de drogas e foi preso na última quarta-feira (1º), pelo mesmo crime, também no bairro Carlito Pamplona.

LINKS PATROCINADOS