Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Homem é preso com quase 24 kg de drogas em apartamento no Meireles, em Fortaleza

Casal suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial

Foto: Polícia Militar do Ceará

08/03/24 10:51

Aproximadamente 24 kg de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (7), num apartamento do bairro Meireles, em Fortaleza. No local, foi apreendido ainda uma pistola calibre.380 e mais de R$ 94.000,00, em espécie. Um homem de 30 anos foi preso. A ofensiva policial foi realizada pelos agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), no momento em que faziam patrulhamento pelo bairro e avistaram um indivíduo saindo de um edifício, na rua Tiburcio Cavalcante, carregando um pacote em atitude suspeita. Os policiais resolveram, portanto, abordá-lo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na inspeção, os policiais constataram se tratar de maconha, ecstasy e outras drogas. O síndico do prédio foi acionado, bem como a namorada do suspeito, que estava nas dependências do prédio. Os PMs obtiveram autorização da moradora para realizar vistoria no apartamento, onde foi encontrada a vasta quantidade de entorpecentes. Entre as drogas apreendidas estavam 21,2kg de maconha, 2,6kg de ecstasy, 180g de Haxixe e 15g de cocaína. No imóvel foi encontrado ainda a arma de fogo, com 48 munições, balanças de precisão e a quantia de R$ 94.012,45, além de outras moedas estrangeiras.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O casal suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde o homem foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já a namorada do suspeito foi inserida no procedimento na condição de testemunha.

LINKS PATROCINADOS