Homem é preso com fuzil após ameaçar funcionários de motel em Fortaleza

O suspeito tem cinco antecedentes criminais por homicídio doloso

(Foto: reprodução/PMCE)

28/11/23 18:54

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta terça-feira (28), por porte ilegal de arma de fogo, após ameaçar funcionários de um motel no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O suspeito tem cinco antecedentes criminais por homicídio doloso e demais autuações. Com ele, foi apreendido um fuzil, um carregador de rifle e 15 munições.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Uma equipe da 2ª Companhia do 22º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 22º BPM) realizava patrulhamento de rotina em serviço extra quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou a composição para uma ocorrência de ameaça a funcionários de um motel na rua Reverendo Bolivar Pinto Bandeira, no bairro Luciano Cavalcante.

Os policiais militares foram até o estabelecimento e foram informados pelos funcionários de que o cliente, identificado como Alexandre Carneiro da Silva, se irritou pela demora na entrega de um lanche e ameaçou atirar contra uma funcionária.

A equipe foi até o quarto do cliente e lá encontraram o armamento e o suspeito acompanhado de uma mulher de 36 anos. A mulher tem antecedentes criminais por corrupção ativa. Foram apreendidos, ainda com os suspeitos, uma mochila vermelha, um relógio, um cordão, uma bolsa preta e um smartphone.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O casal e material apreendido foram apresentados no 4º Distrito Policial onde foi feito autuação de Alexandre Carneiro por porte ilegal de arma de fogo. A mulher foi ouvida como testemunha.

LINKS PATROCINADOS